COMPRA 100% SEGURA

recorder-img

Política de trocas e devoluções

Atenção antes de realizar a sua compra:

  • Descrição e as especificações do produto
  • A voltagem do produto
  • A cor do produto (em alguns casos a cor pode ser sortida, e a imagem no site é meramente ilustrativa)
  • As dimensões do produto, verifique as medidas de onde deseja colocá-lo antes de efetuar a compra

Quando Receber o produto recuse a entrega em caso de:

  • Produto com avaria
  • Embalagem violada
  • Acessórios e itens faltantes
  • Falta da Nota Fiscal ou quando ela não estiver de acordo com o produto.

Arrependimento de Compra
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, nas compras realizadas de forma não presencial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para solicitar a devolução por arrependimento o cliente deverá proceder da seguinte maneira:
1 – Comunicar a Babá através do email sac@babamat.com.br em até 7(sete) dias após a entrega do produto.
2 – Aguardar o retorno da Loja, que será por E-mail ou Telefone ambos cadastrados na Loja.
3 – O produto deverá ser devolvido nas embalagens originais, com todos os acessórios e manuais que o acompanham em perfeitas condições, e também com a Nota Fiscal.
4 – Todas as despesas com frete será por conta do cliente.
Caso os requisitos acima não seja atendido, a Babá se reserva ao direito de não aceitar o cancelamento da compra.
Quando for constatado que o cancelamento não poderá ser realizado, o cliente receberá um e-mail ou telefonema informando que a devolução não poderá ser realizada e produto ficará na loja aguardando a retirada pelo cliente.
Caso a compra seja cancelada os valores serão restituídos conforme as informações de Ressarcimento.
Assim como o cliente tem o direito de se arrepender da compra e consequentemente a restituição de valores, a Babá tem o direito de receber o produto em perfeitas condições para que possa ser vendido novamente exatamente como foi enviado.

Avaria / Violação da Embalagem
Em caso de avaria de transporte recuse o recebimento e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Entre em contato imediatamente com nossa empresa.

Produto com Defeito
No prazo de até 90 (noventa) dias a troca ou devolução do produto prosseguirá conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para mais informações contate nossa empresa através do email sac@babamat.com.br, que um de nossos atendentes irá atende-lo e indicar como proceder neste caso de defeito no produto.

Garantia
Você tem as opções de contatar diretamente o fabricante para os serviços de garantia ou solicitar a Babá que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Ressarcimento
Em caso de devolução do produto a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento realizada, o valor do frete também será restituído. No caso de devolução parcial de um pedido, o frete será devolvido parcialmente.

Para pagamento nos Cartões de Crédito
O Estorno poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamento no Boleto Bancário e Pix
O estorno será feito através de transferência bancária em conta corrente com a titularidade do próprio cliente. Caso o cliente não possua uma conta será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Babá não fará restituição de valores em contas de terceiros.